terça-feira, 6 de setembro de 2011

Thalita eu te amo NAMORADA-NOIVA *------------*

Meu amor, você foi o que aconteceu de melhor na minha vida, os meus dias só tem sentindo com você, todo esse tempo que estamos juntos foi tudo de bom, aconteceu muitas brigas FATO * mais também tivemos muitas muitas felicidades juntos, e é assim que sempre vai ser, essas briguinhas vai servir so pra nos fortalecer cada vez mais, nosso amor é maior que tudo e sempre tem o dom de supera o fim, e ada vez cresce mais e mais, tudo o que eu estou vivendo com você está sendo inesqecivel quando diz que me ama, quando fala que tava morrendo de saudade eu me sinto a pessoa mais feliz desse mundo, você simplismente é aquela que me dá atenção, aquela que conversa e se preocupa comigo, aquela que me ama de verdade, a cada dia me sinto mais feliz ao seu lado amor (:
não tenho como explica o quanto você se tornou tão importante para mim,
Eu te amo demais, 
Nosso amor vai se ETERNIZAR ♥ 


                                                                  by: Wallison Ferreira…

1 comentário: